Pular para o conteúdo principal

Angélica Rizzi é a convidada especial do programa "Cultura em Evidência"


A cantora, compositora, jornalista, escritora e produtora cultural Angélica Rizzi é a convidada especial do programa "Cultura em Evidência" desta segunda-feira na Rádio Assembléia Web - ALRS (http://www2.al.rs.gov.br/radioassembleia/). A entrevista vai ao ar hoje, às 14 horas. Na pauta: a participação de Angélica na edição 2012 do Prêmio Lila Rippol no próximo dia 30 de agosto. Durante a premiação, a artista gaúcha, acompanhada do violonista Francisco Merg, interpretará obras da poeta título da distinção, como “Amanhã” e “Angelina”, além  de canções próprias. A cerimônia tem entrada franca e começa às 19h na Sala José Lewgoy do Solar dos Câmara (Duque de Caxias, 968).
 "Cultura em Evidência": é um programa semanal, veiculado às segundas-feiras, às 14h, que apresenta as atividades artísticas e culturais da Assembleia Legislativa previstas para a semana. O roteiro é de Gabriel Raimundi. Apresentação de Fernanda Orestes e Guilherme Maciel. Reportagem e produção de Fábio Portela e Fernanda Orestes. Técnica de João Carvalho e Juliano Silva.

Guto Villanova
Jornalista Mtb 16158
Assessoria de Imprensa de A.Rizzi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Angélica Rizzi participou do programa Pampa na Tarde na sexta-feira (30.03), 18h30min, Rádio Pampa 970 AM

Angélica Rizzi participou do programa Pampa na Tarde na sexta-feira (30.03), 18h30min, Rádio Pampa 970 AM A cantora, compositora, jornalista e escritora Angélica Rizzi participa ao vivo nesta sexta-feira 30 de março, 18h30min, do programa "Pampa na Tarde" da Rádio Pampa AM 970 A atração que começa às 17h é apresentada por Gustavo Victorino, a produção é de Regina Albrecht e Amanda Block.

Autografando na Palavraria -Livraria dia 14.10.2011 meu primeiro romance intitulado O poeta mais velho do mundo

  O segundo título da trilogia “Clube dos Solitários” revela a história de vida do sócio fundador do Clube Alan Garavacchi. O prefácio do livro é do poeta Luiz de Miranda. O título da continuação: O poeta mais velho do mundo.    O “Clube dos Solitários” que dá nome à trilogia, aborda o universo de personagens que buscam reafirmar sua identidade através de uma conduta niilista que os levaria a uma espécie de redenção pessoal. A obra é carregada de intertextualidade, flertando freqüentemente com outros escritores e obras literárias, e outras artes como música e cinema. “Clube dos solitários” (VCS Editora) é uma homenagem da autora gaúcha a Jack Kerouac, escritor norte-americano que serviu de inspiração para o livro de contos e que é tido como o nome maior da literatura beat.