Pular para o conteúdo principal

Autografando na Palavraria -Livraria dia 14.10.2011 meu primeiro romance intitulado O poeta mais velho do mundo


  O segundo título da trilogia “Clube dos Solitários” revela a história de vida do sócio fundador do Clube Alan Garavacchi. O prefácio do livro é do poeta Luiz de Miranda. O título da continuação: O poeta mais velho do mundo.
   O “Clube dos Solitários” que dá nome à trilogia, aborda o universo de personagens que buscam reafirmar sua identidade através de uma conduta niilista que os levaria a uma espécie de redenção pessoal. A obra é carregada de intertextualidade, flertando freqüentemente com outros escritores e obras literárias, e outras artes como música e cinema. “Clube dos solitários” (VCS Editora) é uma homenagem da autora gaúcha a Jack Kerouac, escritor norte-americano que serviu de inspiração para o livro de contos e que é tido como o nome maior da literatura beat.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Angélica Rizzi é a convidada do 35 Sarau Literário Zono Sul no Iaiá Bistrô

Angélica Rizzi é a convidada  do 35º Sarau literário Zona Sul no Iaiá Bistrô A produção literáriada cantora, compositora, jornalista, poeta e escritora Angélica Rizzi é o tema do35º Sarau Literário Zona Sul no Iaiá Bistrô (Rua Chavantes, 636, Vila Assunção). O evento ocorre nesta terça-feira (17.04),às 19h30min. Angélica vai leralguns poemas de sua autoria que podem ser encontrados nos seus cinco livros depoesia: “Prisioneiro da Paixão”; “Poesia para todos”; “Palavras”;“Existir” e “Parando para pensar”, e também irá falar sobre o seu livro decontos “Clube dos Solitários” (2010) e comentar a sua estreia no mundo do romancecom “O poeta mais velho do mundo” (2011). A apresentação é da poetisaCristina Macedo e a canja musical fica a cargo da própria Angélica, que será acompanhadapelo músico Chico Merg. Entrada franca.             Outras informações acesse: www.angelicarizzi.com

Um menino -uma história musical de Angélica Rizzi