Pular para o conteúdo principal

ESTAÇÃO CULTURA –quarta – 12H45 | 20H

ESTAÇÃO CULTURA –quarta – 12H45 | 20H 

Divulgando a  XXVI Edição do Sarau Poetas Iluminadas no mezanino do Centro Cultural CEEE Erico Veríssimo com o tema :homenagem para Caio Fernando Abreu.

Além de  discorrer sobre a vida e obra do autor gaúcho Caio Fernando Abreu ao jornalista João da TVE também apresentei a canção que dá nome ao meu próximo disco com produção musical de Tony De Lucca(foto) e direção de Guto Villanova intitulada Se somos nós versão que criei para a música Pronta Entrega da banda Argentina Vírus.

O programa  traz a cobertura dos acontecimentos culturais no RS. Com reportagens e entrevistas, o programa valoriza as diferentes manifestações de arte e entretenimento. Do clássico à vanguarda; do erudito ao popular, o que se vê em cultura no Rio Grande do Sul está no Estação Cultura da TVE.


Site:  estacaocultura@tve.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Flashes Sarau Poetas Iluminados no Kerouac Rock Bar- homenagem a Allen Ginsberg-com Angélica Rizzi e Chico Merg.

Flashes Sarau Poetas Iluminados no Kerouac Rock Bar- homenagem a Allen Ginsberg-com Angélica Rizzi e Chico Merg.

Angélica Rizzi Hoje no Bibo Nunes Show-Ulbra TV

A cantora, compositora, poeta e escritora Angélica Rizzi faz hoje, terça-feira(10.01), a partir 22h15min uma participação ao vivo no programa "Bibo Nunes Show" ( http://www.bibonunes.com.br/ ) da Ulbra TV canais 48 e 98 UHF Porto Alegre e canal 21 da NET. Angélica estará acompanhada do músico Chico Merg e apresentará canções de seus dois CDS, "Angélica Rizzi à italiana" e "Águas de chuva". Você pode assistir ao programa Bibo Nunes Show também via http://www.tvi.com.br/ Abraços

Flashes da 28º Feira do livro de Canoas-rs

Participei no dia 08 de junho ás 14h no Auditório Simões Lopes Neto da 28º Feira do livro de Canoas-RS apresentando a história do meu primeiro livro infantil:Manoelito o Palhaço Tristonho.Além de contar histórias também conversei com o patrono da Feira o poeta Jairo Luiz de Souza e descobri a arte interativa e ecológica de Fernando Lima.